terça-feira, 25 de dezembro de 2012

First post!!

Boas a todos, 

este é o meu primeiro post neste blogue e não sei se não será também o primeiro post no mundo dos blogues, após varias tentativas de criar um site para expor os meus projectos, decidi que agora tem de ser e como tal espero que este blog não morra logo no seu inicio! So fingers crossed!!

Este blogue ira servir para eu expor não só os meus projectos de electrónica e de radioamadorismo como também para partilhar qualquer coisa que eu ache relevante e/ou interessante. Espero que quem ler os meus posts não só possa aprender coisas novas como também partilhar ideias acerca dos temas apresentados.

Por ultimo uma apresentação minha também não fica mal, por isso cá vai, sou o Fábio, sou de Setúbal, estou a tirar uma licenciatura em Engenharia Electrotécnica e de Computadores, como hobbies tenho a electrónica em geral, o radioamadorismo e o todo-o-terreno e não me lembro assim de mais nada relevante!

Posto isto, resta me agradecer a vossa atenção e espero que gostem do que vou partilhando!

Sem comentários:

Enviar um comentário